Seguidores

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Falso padre é preso celebrando missa em igreja, em São Luís
















O falso padre identificado como Cristiano Santos da Silva, natural de Castanhal no Estado do Pará, foi detido e preso nesta terça feira(25) em São Luís, quando celebrava uma missa na igreja de São João Batista, no bairro do Recanto dos Vinhais (também dava apoio em outras paróquia). Ele também atuou como falso padre na cidade paraense e depois veio morar em São Luís, onde foi autuado por crime de estelionato.

A Igreja  se manifesta sobre o caso.

Na capital maranhense o falso padre celebrou missas, casamentos e batizados, e de  acordo com afirmação do bispo Dom José Carlos Chacorowski, os casamentos por ele realizados  não vão ser anulados, devido ser os próprios noivos que celebram o matrimônio, esses casamentos só não foram  validados por falta de testemunho de pessoa autorizado  pela  Igreja.Ficando os noivos encarregados de se apresentarem na igreja onde celebraram o casamento para que sejam orientados.



 

Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Ó coração Imaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o vosso amor. A chama do vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens! Nós vos amamos infinitamente! Imprimi no nosso coração o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de Vos buscar incessantemente. Ó Maria, vós que tendes um Coração suave e humilde, lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado. Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio do vosso materno e Imaculado Coração, sejam curados de toda doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do vosso materno Coração e convertamo-nos por meio da chama do vosso Coração. Amém.